Leonardo Martins Almeida - Uma visão geral



e envolta do o penis tambem tem uns carocinhos tipo se fosse uns cravinhos nao doem e nunca cossam oque seria isso

Estou ultilizando uma pomada chama Baycutrem de que foi recomendado, contudo vejo de que ele não esta surtindo Ainda mais efeito, este que pode ser isto?

(*) Reações por policiais militares usando provável excludente de ilicitude (reações a roubo e tentativa de roubo). Policiais Militares vítimas Quadros

se nota de que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

roberto disse: 2 de maio de 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 bom tempo náeste doi náo cossa mas esta me preocupando. agora sou com uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náo cossa me ajude o poderia ser alguma coisa grave?

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e um me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma de herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecçãeste nãeste apareceu bolhas e presentemente as vezes sinto algumas pontadas.

E este nódulo é duro.Este caroçeste começou a uns quatro dias,este que pode ser?Precisa Sondar um urologista utilizando urgência,ou Têm a possibilidade de esperar uns dias par olhar se este caroçeste some.

Normalmente nessa Parcela a pele é Muito mais grossa, contudo em mim apareceu uma área umanizzare manaus cnpj onde ela está mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca no o pênis bem pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e actualmente fica ressecada,contudo nãeste coça,não tem mal cheiro,nãeste arde,nãeste doe.

e tambem saber se quando executar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

Emerson disse: 10 do outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no meu prepúcio e na tua estremidade possui um pegueno pontinho escuro, este talvez possa ser, sou muito preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo que têm a oportunidade de ser, pesso que este senhor me responda urgente!

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque este médico dele falou qual este cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria de saber se pode ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

eu conseguia facil mesmo introduzir a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,contudo depois qual usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho qual depois disso a pele se tornou Ainda mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..o que seria e tem saiba como tratar utilizando sabão anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde o Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *