Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Leonardo

sinto prazer normal porém na hora H sai somente um gotinha do agua . se eu tiver que criar 1 espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora por ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..Têm a possibilidade de me ajutar .

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram o PSA, pelo qual este resultado deu normal.Este último uro em que eu fui falou qual o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por demasiado tempo e com este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

cristiano disse: 12 do outubro do 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece de que ele esta em constante troca de pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele possui algo saiba como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o que ocasiona uma ardencia quando em contato com agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? possui terapia? obrigado

Vale ressaltar que minha namorada se queixa do coceiras em algum momento quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido do inclusãeste na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Meu namorado ele tem fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte de baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas por pele ..gostaria por saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

Marcelo disse: 18 por novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor sou com a cabeça do meu penis meio branca e tais como se estivesse descascando e hoje por manhã quando fui limpar vi uma gosma por cor meio amarelada, meu pé esta utilizando micose sera de que eu posso ter pegado nele e ter passado de modo a este penis a micose? o que devo criar ?

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo meu pênis natural no fim do tronco e logo depois ela cresce e agora Teimavive ressecada,contudo nãeste coça,nãeste possui mal cheiro,não arde,nãeste doe.

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do o anus naquela Parcela de que contrai,de que muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie do caroço mais ou menos do tamanho de grãeste por feijãeste , parece que tem uma ESTILO de uma fincazinha dentro desse caroçeste .

Outra coisa de que ultimamente tenho notado e clique para obter informações acredito que estou sofrendo com este problema por ejaculaçãeste precosse, pois quando começo a relação sexual eu goso bem rápido, é questão por 2 a 3 minutos. gostaria do saber se possui algum medicamento ou tratamento q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei muito grato!

lucas disse: 18 de marçeste do 2010 às 10:15 PM Dr. Sou demasiado preoculpado comigo, sou virgem e produção bem em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a disparar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este talvez possa deter ocorrido isso, e gostaria bem de uma explicaçãeste bem detalhada num qual poderia ser..

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Quando fui masturbar, pois tenho muita vontade do realizar uma atividade sexual com minha namorada eu esfolei o o penis natural pelo local onde este pessoal fala que a pelinha possui de que romper, e logo ao termino da minha masturbação veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou o que têm a oportunidade de ser isso.

Já insiti em levá-lo ao médico , contudo ele nãeste deseja ir e diz que vai sarar, mas sinto de que tbm está preocupado… o talvez possa ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *